Rodrigo Evangelista, 24, é um designer de moda brasileiro radicado em São Paulo. Natural de Campina Grande, Paraíba, antes de ingressar no bacharelado de moda (IED - SP), estudou arquitetura, o que possibilitou seu contato com diferentes tipos de processos, materiais e que posteriormente serviu como base para criação de suas peças estruturadas e volumosas.
Suas principais referências no processo criativo vêm da mistura entre suas raízes nordestina e latino-americanas, seu amor pela cultura pop e do universo das artes plásticas.  Essas inspirações podem ser observadas nas características extravagantes e expressivas das roupas criadas por ele.
Em 2019 deu inicio à sua marca homônima e entrou no line up da Casa de Criadores, evento de moda onde apresenta suas coleções. 
Por acreditar num mundo mais consciente e com menos desperdício, a marca produz sob encomenda, valorizando cada etapa da cadeia produtiva, desde a escolha de materiais menos poluentes ao meio ambiente até o desenvolvimento do produto final. Isso possibilita um maior tempo para experimentações aliando tecnologia e processos artesanais. 
Possui peças publicadas em revistas como Vogue, Marie Claire, Harpers Bazaar, L´Officiel, entre outras.
Atualmente, Evangelista atua como designer, figurinista e stylist. 
Back to Top